sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

o mar ajuda-me...


Por vezes faz-me falta ver o mar para despejar alguns dos meus pensamentos e até sentimentos... O mar tem uma força simbólica na minha vida que me faz precisar dele para pensar, para sonhar, enfim para me dar novas forças para seguir em frente. Não sei se ele realmente me ouve, ou até se consegue ler os meus pensamentos... a verdade é que ele tem um poder considerável sobre o meu estado de espírito. Talvez isso se deva à sua imensidão capaz de afogar qualquer tristeza, ou mau pensamento, trazendo boas recordações de momentos passados e a esperança de momentos futuros... aqui estou perto dele, no Alvor, a exorcisar as más energias da grande cidade... a reabastecer para o 2008, que será sem dúvida um ano excelente para todos os que me rodeiam porque sinto que também será para mim! E se eu sinto é porque sinto!

Sem comentários: