sábado, 5 de janeiro de 2008

feliz 2008...


Ai dói! Ai dói muito! Sr. doutor... por favor!!!

4 comentários:

Alexandre Ferreira disse...

Em relação ao HI5:
- Quem tem 6490 amigos?!!!- pergunto eu indignada.
Bom, nao sei como mas aparecias no meu círculo de amigos e como adoro o Che mandei o request sem ver quem eras.
Sorry, nao me conheces nem eu a ti. Reconheci-te agora da tv ou teatro, que e o meio onde trabalho ha 14 anos como costureira. Nao queria ser mais um numero por isso estas a vontade para me 'deslistar'... ou eu a ti. Sarava


Olá! Tudo bem? Espero que sim. Quanto ao Hi5, é um site de social networking, ou seja, de « rede social » como o myspace ou o facebook e tenho muito gosto em deixar-te um link onde podes « descobrir » o que significa estares inscrita neste tipo de sites: http://pt.wikipedia.org/wiki/Rede_social
Deixo-te também um link na wikipedia para uma lista de redes sociais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_redes_sociais

Quanto aos 6490 amigos, convenhamos que dado que a população mundial neste momento é cerca de 6 biliões de pessoas, mais ou menos 6,643,546,377 potênciais amigos, 6490 amigos são um nichozinho de pessoas que eu muito prezo por quererem a minha amizade. e é graças a esses 6490 amigos que estamos neste momento a comunicar, o que muito me apraz.

Quanto ao Che, de momento estou a representar o papel de Ernesto Che Guevara no espéctaculo musical Querido Che, cujos próximos espectáculos serão dia 19 de Janeiro em Macedo de Cavaleiros e 25 e 26 de Janeiro em Faro, para os quais tenho muito gosto em convidar-te. Também eu me tornei um fã do Che,sendo que o conceito de fã seria rídiculo para o próprio. É uma figura apaixonante, talvez o ultimo grande revolucionário românticoe é uma tremenda honra e uma grande responsabilidade representá-lo.

Com os meus melhores cumprimentos e votos de um 2008 cheio de saude,paz, amor, dinheiro, sucesso e felicidade,

Alexandre Ferreira

www.alexandreferreira.blogspot.com

MoiMêMê disse...

Amiga, amiga!!! Afinal é MacDreamy ou é Karev??? Hum, Hum, Hum? Não faz mal... dividimos, ehehe.

beijos muitos

sandraf disse...

Miga, Karev sem dúvida!!! E depois tb posso dar uma trinca no outro!!! Tá bem???

MoiMêMê disse...

Ok, está combinadíssimo! Beijo