sábado, 23 de junho de 2007

sorry my Friend


(aqui deixo uns versos para uma amiga que gosta de poesia também)



Vivi só em sonhos o que a minha verdade atormentou

O que bebi no mar em cada sensação em mim perdida e por mim enaltecida
Viajei em emoções diversas, alcançadas entre gritos e choro

Nunca perdi o horizonte, mas cansou-me pelo menos, enquanto me perdia em dias vagarosos sem sabor

Retomei o meu caminho em solo alheio, desconhecido e quando fui a primeira a acordar, desembaracei-me de tudo

Pensei então que nesse outro porto havia uma espera, um qualquer destino diferente do meu, que me consolasse, me envolvesse os sentidos, me igualasse na paixão da minha viagem e na vertigem da felicidade que procurava

A vida não é assim Friend, não te sei dizer como é, mas não é assim...

2 comentários:

MoiMêMê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MoiMêMê disse...

Como alguém disse: "Life is a bitch and then u die..."
Não sei quem foi, será que é?
Eu gosto da vida que tenho, uns dias mais outros menos. Mas como tu escreves-te há alguns dias atrás: Sou FELIZ!!!